Pós-graduação em Educação Matemática

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Inconfidentes, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, contendo as normas do processo seletivo 2017 para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Matemática, a ser oferecido pelo Campus Inconfidentes.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foi realizado no último dia 02 de julho o Processo Seletivo da Pós-graduação em Educação Matemática.

Visto que, o número de candidatos classificados foi inferior ao mínimo exigido para matrículas e ingresso, o Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Inconfidentes, reserva-se o direito de não ofertar o curso de acordo com o Item 9.4 do Edital nº 49/2017 que diz: O IFSULDEMINAS – Campus de Inconfidentes reserva-se o direito de fazer alterações no período de matrícula, início do curso, incluir ou substituir docentes, a seu critério, bem como não realizar o curso caso o número de participantes matriculados seja inferior a 15 alunos.”

Sendo assim, o Campus Inconfidentes agradece aos candidatos pela participação neste Processo, e ressalta que o Departamento de Matemática do IFSULDEMINAS, já estuda uma nova data para o lançamento de um novo Processo Seletivo à Pós-graduação Latu Sensu em Educação Matemática em breve.

Relação dos Candidatos Classificados na 1ª Etapa

Todos os candidatos deverão entregar a documentação conforme

ORIENTAÇÕES do Edital nº 49/2017, Item 4.

A ausência de quaisquer dos documentos solicitados no dia da prova escrita implicará a eliminação do candidato.

Lista de Inscritos para a Prova

Instruções do Processo de Seleção:

data, horário e local da Avaliação contidas no Edital nº 49/2017 - Item 6.2.1

_________________________________________

Edital Educação em Matemática - 49/2017

Para receber mais informações sobre o Processo Seletivo, coloque seu nome e email abaixo:

COPESE | IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes

Praça Tiradentes, 416 - Centro - Inconfidentes/MG